Porta Jóias

10
Porta Jóias de onça...
Uma peça a gosto da cliente...


10 comentários:

Unknown disse...

Oi....vim retribuir a visita....seu cantino é lindo....trabalhos de muito bom gosto....já estou seguindo se quiser tenho selinho p seguidores, fica na lateral é só pegar....volte sempre....Bjkas!!!!

Mara Paula disse...

Olá, Eliane!
Fiquei muito feliz de te ver no meu cantinho! Você é muito bem vinda.
Eu adorei o seus blog e seus trabalhos são lindos. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui, para admirar a sua arte.
Parabéns!
Beijinhos!!!

Marúzia disse...

Esta caixa está tão linda que dói. É decoupage e craquelê nas laterais? Obrigada pela visita, linda e tenha uma boa noite.

Lucia Bara disse...

Ficou um show esse porta joia ta muito linda mesmo.

Um abraço
lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

BoniFrati disse...

Oba!!!
Que bom que gostaram da amiga mimosa!
Não sei se viram o Menino comentando no twitter, mas estamos motando uma linda Lojinha Virtual para quem quiser ter os produtos da BoniFrati :D!

Se quiserem conferir com exclusividade, é só acessar:
http://bonifrati.tanlup.com
;)

Super beijinhos!!

Lilica disse...

Olá ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, ando aos poucos a visitar todas as amigas.
Ja sou sua seguidora. Fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz para as minhas seguidoras mas, não se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

bjs***
Lilica

http://encantosdalilica.blogspot.com/

estanis-artes disse...

Oi Eliane,
Lindo porta jóias e com certeza a cliente adorou.
Sua participação já está garantida no sorteio, não se preocupe.
Ótimo fim de semana
Bjs

PATTYSCHI disse...

Olá! Parabens pelo seu trabalho. Adorei! Já estou te seguindo.

http://pattyschi.blogspot.com/


Aguardo sua visita...

Bjs

Micheli Mathias... disse...

Olá Flor..
Adorei seu blog, parabéns sou blogueira unida e passei para te desejar sucesso estou a procura de arteiras que estejam interessadas em trocar técnicas e projetos

Até mais

fazendomuitarte.blogspot.com

Rosineia disse...

Também faço parte das Blogueiras,por isso estou aqui para lhe prestigiar,parabéns pelo blog,essa caixa ficou linda ,essa estampa então super na moda,bjs fique com Deus,espero no meu cantinho!
http//cantinhoderosearts.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!