FRASQUEIRA COM PORTA RETRATO

12



Frasqueira com porta retrato...Uma ótima opção de presente!

12 comentários:

Unknown disse...

Olá Eliane!
Fiquei muito feliz com sua participação no sorteio... boa sorte!!!!
Lindos trabalhos!!!! Parabéns.
Beijos.

Fabi disse...

Perfeitos! Adorei!! Ainda mais porque amo azul! Parabéns!!!!!!! Beijos

Elis disse...

Passei para agradecer a visita e dizer que ficou lindo seu trabalho, parabéns. Tenha uma linda semana, beijokas!

SONHO DE CRAFT disse...

OLÁ VIM TI VISITAR E JÁ SIGO É CLARO ESSA FOFURA DE BLOG.
BJS SONHADORAS.
ADRIANA

Nina disse...

Olá!
Participo do "Blogueiras Unidas e vim avisar que o ícone "seguir" do meu blog já voltou ao normal!
Te espero lá! Bjim

koisikas legais disse...

Oi!
Que linda essa frasqueira, como tdo por aqui. Amei seu cantinho!!!
Sou Blogueira Unida e vim conhecer seu blog.
Bj bj
Marlei

Lucia Bara disse...

Olá
vim te visitar e avisar que tem sorteio no meu blog, corre lá!

Um abraço
Lucia Bara
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ateliê do E.V.A. disse...

Oi florzinha, adorei a frasqueira com porta retrato....um luxo!!! Beijos!!!!

Lucia Bara disse...

Oi amiga
Obrigada pela visita, o icone para seguir esta bem no final da pagina, as vezes com as loucuras do blogger esse icone some ai tem que sair e entrar de novo ok.

Um abraço
Lucia
hptt://cafeecetim.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ ELIANE TAMBÉM PARTICIPO DAS BLOGUEIRAS UNIDAS, VIM CONHECER SEU CANTINHO E TE SEGUIR, E ME ENCANTEI COM SEUS TRABALHOS, COMO VOCÊ TAMBÉM SOU APAIXONADA POR ARTESANATOS, SOU PROFESSORA MAS NAS HORAS DE FOLGA" FAÇO ARTE "
VENHA CONHECER MEU CANTINHO. BEIJOCAS...

Celia Maria Pedretti disse...

olá, venho lá do BLOGUEIRA UNIDAS, para conhecer seu blog e trabalhos, parabéns são lindos! Estarei sempre por aqui apreciando as novidades e comentando, pois estou te seguindo. Fica o convite para você conhecer o meu e quando estiver por lá deixe seu recadinho, fico muito contente com isso.

grande abraço,
http://celiarteartesanatos.blogspot.com

Iâni Naíra disse...

Que coisa mais linda querida!!!
Amei tudo!
Certeza, já estou te seguindo!

Até Mais
Mil Bejks
=^.^=

http://www.personalizandoblogs.com.br

http://naniiani.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!