Caixa em Mdf - Floc Interno

6

6 comentários:

Pepper Bijux disse...

Amei seu trabalho, lindo...

♥ Adorei seu cantinho e já seguindo, muito fofo mesmo e aproveitando deixo meu convite para conhecer o Pepper Bijux e participar do 1º Sorteio do Blog.

Vai lá e participa!!.

@pepperbijux

Bjim e sucesso!

Lucia Bara disse...

ta muito linda!

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!
BJS

Andrize DuARTE disse...

Seu cantinho tá show!! E esta cx linda demais.

Renata disse...

Lindo seu trabalho.... vc sabe me informar onde vc compra esse floc esse pó de camurça? estou procurando mais nao acho aqui em jlle...

Eliane Seidel disse...

Oi Renata obrigada pelo carinho! eu compro o Floc na Arte Madeira joinville... lá tem de todas as cores q precisar.... Bju

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!