Sorteio No blog Val Araujo

2


Não fique fora dessa!!! eu já tô participando!!!!!


http://valaraujodesign.blogspot.com/2011/11/sorteio-rumo-aos-500-seguidores.html

2 comentários:

Luciana Gomes disse...

Oi Eliane, querida!
Vc tá mandando ver nos comentários e eu to adorando te ver por la! Na primeira promo Top Comentaristas, o mínimo seria apenas de 5 comentarios, p 20 comentaristas, mas vou fazer tbm uma promo permanente, depois dessa... ou seja, sempre estarei sorteando brindes p as Top, sem marcar data, sorteios de surpresa mesmo.
Torço por vc!!
Bjão e ótimo fim de semana.
Lu

www.voudeblog.com

Maria disse...

Olá linda :))

Não posso participar, sou portuguesa e vivo em Portugal ;)

Passei para lhe desejar um bom fim-de-semana :)

beijinhos :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!