CARTEIRA EM CARTONAGEM

3

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Bom dia. Parabéns pelo blog, muito bem feito. Já estou seguindo pra ficar a para de todas as novidades. Eu faço parte do Blogueiras Unidas e te convido a conhecer eo meu blog e seguir se você gostar!!! Te espero lá!!! Beijos!!

www.redequinha.blogspot.com

Artes na Tela disse...

Olá. Parabéns pelo Blog, e pelos trabalhos. Comercialize seus trabalhos em nossa loja virtual, o Artes na Tela. Esse é o endereço

www.artesnatela.com.br

Blog: www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Rosi disse...

Linda carteira Eliane. O tecido é super fofo. Eu estou começando a me interessar por cartonagem e vou tentar participar de uma aula para fazer ou um bloco ou uma maleta. Vc acha fácil?
Bom FDS.
Bju

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!