Mobili galinhas MDF

8




Encomenda da Minha querida amiga e vizinha Leidi!

8 comentários:

Ateliê Caca Arteira disse...

LINDEZA!!!!FICOU NOTA 10...MUITO LINDO E A COR BEM NEUTRA TAMBÉM,COMBINA COM QUALQUER COZINHA...LINDO FLOR.BJI M CACÁ

Luva de História disse...

Parabéns belissimo trabalho, obrigada pela visita
Bjs
Dani

estanis-artes disse...

Olá Eliane,
Ficou lindo, meus parabéns.
Ótima semana e fica com Deus.
Bjs

Claudia Lousão disse...

Que galinha fofa! Adorei!
Beijos e ótimo feriado

Telas Sob Encomenda disse...

ola tb sou blogueira unida, estou aki te visitando e amei o mobile... parabens depois da uma passadinha no meu http://maosdefadatapetes.blogspot.com/

Sandra Simião disse...

Ola Eliane! Que lindo! Fiquei encantada, ainda não tinha visto assim, adorei. Amiga, bom final de semana. Beijokas

Graça Nunes disse...

Oi Eliane,
Que lindo ficou seu móbile, vim agradecer sua visitinha e desejar um lindo domingo para você,
fica com Deus, beijos!
Graça
"mimosdagraca" - 008

Danny Thais Jasmin disse...

Oi Amiga, tudo bem? Ficou muito lindo e fofo, parabéns...
Conheci seu blog pelo Blog "Blogueiras Unidas",meu Cod.Id. é 763...
Venho te convidar a me fazer uma visita. Conheça o meu Recanto, e me siga.... Já estou te seguindo...bjs

Danny Thais
http://recantojasmin.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!