Enfeites de Porta menino e menina em E.V.A

9


9 comentários:

Claudia Mendes disse...

Eliane obrigada por fazer parte do meu blog, seja bem vinda!
Adorei suas artes, muito lindo td, parabéns!!!!
Me visite sempre!
Bjks!

Aline ღ disse...

Eliane, vim agradecer o carinho da visita e te seguir.
Fiquei encantada com seu talento, seus trabalhos são belíssimos, seu cantinho é um sonho!
Parabéns!

Beijinhos
Aline

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Eliane!!!

Nem fale, o meu cantinho tem horas que quero sair correndo... rsrsrsrsrs

Realmente, acho que todas nós fazemos umas bagunças de vez em quando...rs

Bjus

Pri*

as 1001 artes do mar disse...

Olá Eliane,
Estes enfeites de porta estão um show. Parabéns.
Ótima semana.
Bjs

Danny Thais Jasmin disse...

Que lindos !!!parabéns!!

bjs te aguardo no meu blog

http://recantojasmin.blogspot.com

lena disse...

Oi Elaine
Adorei visitar seu cantinho. Tudo por aqui é lindo! Parabéns!
Te convido para conhecer meu blog: www.lenarterapia.blogspot.com
Espero que goste.
Bjos
Lena

Priscilla disse...

Eliane

Vim conhecer seu blog e me apaixonei, parabéns, seu trabalho é lindo.

Participo das blogueiras unidas (nº 79) e gostaria muito que fosse me conhecer, se gostar do meu cantinho você poderá estar comigo.

Abraços
Priscilla
http://florzinharteira.blogspot.com

FATIMARTES disse...

Lindo o seu blog, lindos os trabalhos...Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
Um abraço.

Anônimo disse...

PARABENS TU ES FERA NESSE RAMO DE EVA!!!!! ACHEI MUITO LINDO!!!!TENHO 2 FILHOS E SOBRINHOS E GOSTAMOS DE TRABALHOS ASSIM,TUDO DE BOM. BEIJOS

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!