Caixas em MDF com Decoupágem

5

5 comentários:

kris e tathy disse...

suas peças são um arraso,parabéns pela criatividade e bom gosto..Deus te abençoe sempreee.bjos
kris do blog:http://takriska.blogspot.com.br/

Virginia Jesus Fassarella disse...

já fiz este trabalho por um tempo, mas, aqui na minha cidade as pessoas não valorizam muito, tive que deixar de lado e procurar uma coisa que me desse uma boa renda. Ainda faço para mim.
A pintura decorativa é linda!
Seu trabalho é muito bonito e de bom gosto. Parabéns!

artesanato da nil disse...

Oi lindaaaa!Que fofuraaaa essa caixinha muito lindaaaaaaa,que DEUS te ilumine, tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhooooos

Edna Ribeiro disse...

Estou passando para conhecer seu blog e fazer parte desta parceria das blogueiras unidas. Tudo muito lindo!
Beijos, Edna Ribeiro

Um recadinho para o dia da mulher:

“Ser mulher é uma tarefa muito difícil, uma vez que consiste principalmente em lidar com homens”. (Joseph Conrad)

artesanato em mdf disse...

Parabéns pela estrutura e conteúdo de seu blog
Compartilhando aqui, forte abrass Renato Artesanato em mdf

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!