Porta Retrato em MDF - 15 x 21

4

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Eliane,
Adorei o porta-retrato. Não conhecia este efeito craquelado com pintura de folhas.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
xoxo

Gosto disto!

pontinhosdatati disse...

Olá passando para conhecer os blogs da amigas, sou Bu 2043 e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho caso ainda não conheça, se conhecer passe la para me fazer uma visitinha vou ficar muito feliz com sua presença bjinhos

ANDRÉA disse...

Oi Fofissima,
O seu trabalho que é um encanto!!!
Amei o Porta Retrato! Ficou Lindo!!!

Beijos no seu coração
Andrea

Duas Moças Prendadas disse...

que lindo !amei as folhas ,ficaram tão delicadas!
Tenha uma semana abençoada !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!