Caixa em MDF com foto

4

4 comentários:

Maria disse...

Olá Eliane :))

Amei as caixas,com as fotos na tampa :)

Vim desejar um 2012 maravilhoso, e muito feliz :)

beijinho grande :)

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Ursula Andress disse...

Hello, tudo ótimo?
Não sei se você já conhece meu blog ou está participando desse sorteio, mas por via das dúvidas passei para te convidar!!
Para você conhecer o meu blog, lá tem sempre novidades e sorteios, e nesse exato momento tem um super sorteio no ar, o prêmio é uma bolsa original Aeropóstale, espero que participe!!! O link é:
http://www.pinkwomanfashion.com/2011/12/sorteio-bolsa-aeropostale.html

entra lá, espero vc!

Um beijo e que Deus te abençoe, além claro de desejar feliz 2012!!!

www.pinkwomanfashion.com
@UrsulaPinkWoman

mdf disse...

Ola! Que chique seus trabalhos! Muito lindo.Deus abençõe cada vez mais.
Sucesso...
Compartilhando aqui... mdf artesanato
faça-nos uma visitaWWW.CENTRALCAIXAS.COM

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!