Porta canetas em MDF

3

3 comentários:

Leka Pereira disse...

Olá vim agradecer a visita e cnheer seu cantinho.
parabéns você tem trabalhos maravilhosos!

Bellart Atelier disse...

Oi anjo!
Tudo bem?!
Tem 3 selinhos para você no meu blog.
Beijos

Gloritta disse...

Olá amiga faço parte do blogueiras unidas e estou aqui para falar de coisa séria. Tomei a iniciativa de tentar ajudar um anjo que foi tocado pelo dedo do destino. Uma menina de apenas 3 aninhos ficou presa no carro e teve o corpinho queimado pelas chamas.Peço a quem poder ajudar com doações ou mesmo com divulgação do site dela. Conheça a história da pequena Érica - por favor abra seu coração!!!

http://pequenaerica.blogspot.com

Quando eu puder eu volto para conhecer melhor o seu cantinho!!!!

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail se não tiver blog... para que eu possa entrar em contato, não tenho como responder comentários anônimos e sem e-mail....
Obrigada por comentar!!! Adoro o carinho de todos que me visitam....
Beijos e volte sempre!!!